Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Jogadores do América-MG admitem futebol ruim e lamentam empate

Belo Horizonte (MG)

O América-MG fez uma partida muito ruim contra o Avaí nesta sábado, no Independência, e mesmo tendo um jogador a mais em campo por cerca de uma hora não conseguiu a vitória, o que deixa o time mineiro longe do sonho de chegar ao G-4. Os jogadores do Coelho admitem que o time não conseguiu atuar bem, produzindo muito pouco para um time que pensa em acesso.

“Com um a mais a gente tentou chutes de fora da área, de longa distância e no meu entender a gente poderia ter ficado mais com a bola, trabalhado, ter um pouco mais de calma. Infelizmente com um jogador a mais não conseguimos criar jogadas de grande perigo, a não ser bolas cruzadas. Foi muito pouco para um time que queria vencer”, disse o experiente Fábio Júnior.

O armador Bady lamentou o resultado que deixa o América-MG com 36 pontos, na modesta oitava colocação. Segundo ele, era uma partida para o Coelho triunfar, mas a equipe não conseguiu aproveitar a vantagem de jogar com um jogador mais. Para Bady, a forte marcação do Avaí dificultou muito o time americano, que não criou grandes jogadas no jogo.

“Era um jogo que a gente esperava a vitória. A equipe adversária com um jogador a menos era para facilitar o nosso trabalho e acabou dificultando, porque eles se fecharam bem e ficou difícil de entrar pelo meio. Desperdiçamos uma chance hoje e agora é bola para frente para buscar pontos fora de casa para que a gente possa retomar na competição”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade