Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Atlético-MG projetam dificuldades contra o Fluminense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Diferentemente da temporada passada, quando Atlético-MG e Fluminense brigaram pelo título Brasileiro, em 2013, as duas equipes lutam é para sair da parte de baixo da tabela. Os jogadores do Galo reconhecem que as fases de Galo e Flu não são das melhores, mas a expectativa é de um grande jogo no Independência.

“A gente tem que explorar o que temos de bom, apesar de todos os problemas que o Fluminense tem enfrentado. Eles têm um bom elenco, um treinador vitorioso que sabe mexer com a emoção e motivação dos jogadores. Acredito que ele vai motivar e querer criar situações para nos surpreender. Mas temos que nos apegar ao que temos de bom, sobretudo em casa, onde somos fortes”, disse o goleiro Victor.

O zagueiro Leonardo Silva, cumpriu suspensão na rodada passada e tem retorno certo ao time após cumprir suspensão. O defensor comemora o fato do avante Fred está fora da partida desta quarta-feira, mas avisa que o Fluminense tem qualidade e mesmo sem o atacante o Tricolor vai procurar dificultar ao máximo a vida do Galo.

“É um jogador importante, que vai fazer falta ao Fluminense. Um jogador que qualquer zagueiro se preocupa de enfrentar. É bom ele não jogar porque é uma referência e líder dentro e fora de campo. Mas mesmo com a falta do Fred, o Fluminense continua excelente, time campeão. Não vive um momento muito bom, mas é um time grande a ser estudado, e temos que ter cuidado”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade