Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Fluminense não se iludem com mau momento do Coritiba

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Coritiba começou o Campeonato Brasileiro em grande estilo, liderando algumas rodadas. Porém, de umas semanas para cá a coisa mudou de vez no clube paranaense, que vem despencando na tabela de classificação. Nos últimos dois jogos em casa, empates por 2 a 2 com Bahia e Goiás. Já no último compromisso como visitante, foi atropelado pelo Atlético-MG: 3 a 0. Neste sábado, o Coxa enfrentará o Fluminense às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada. Apesar do momento vivido pelo rival, os tricolores evitam esperar facilidades.

“O Coritiba tem um bom time, jogadores experientes e que saberão lidar com essa situação de irregularidade. Não podemos esperar facilidades, pois assim seremos surpreendidos”, disse o volante Edinho.

O lateral esquerdo Carlinhos fez coro ao companheiro. “O Fluminense está se preparando para uma partida muito difícil, contra um adversário que não vem conseguindo ter um bom momento, mas que tem condições de sair desta realidade em que se encontra. Temos que trabalhar para que eles não consigam reagir logo agora, diante de nós, senão teremos muitos problemas em casa. O Fluminense, porém, vem de uma sequência positiva, vem conseguindo reagir no Campeonato Brasileiro e temos plenas condições de realizar um grande jogo e vencer o Coritiba”, analisou Carlinhos.

O elenco do Fluminense realizou um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, ainda em Santa Catarina, e depois retornou para o Rio de Janeiro. Nesta sexta, o técnico Vanderlei Luxemburgo reencontra os jogadores em treino previsto para a parte da tarde nas Laranjeiras, onde a formação que vai encarar o Coxa será definida. A tendência é que seja mantida a base que superou o Criciúma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade