Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Jogadores do Furacão lamentam erros do primeiro tempo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em um jogo eletrizante, o Atlético Paranaense perdeu sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro jogando na Vila Capanema para o Vitória por 5 a 3, depois de buscar um empate em uma partida que foi para o intervalo com 3 a 0 para o adversário. O atacante Roger, que tentou ajudar com um dos gols atleticanos, lamentou o resultado mas, principalmente, os erros do primeiro tempo.

"Fico feliz pelo gol, vim para o Atlético para isso. Mas não podemos errar como fizemos, tomar muitos gols em casa", afirmou o jogador, que também reconheceu a superioridade do adversário. "Não podemos tirar o mérito do Vitória, que veio com uma proposta de contra-ataque. Amanhã é um novo dia e já iniciamos a nossa preparação para enfrentar o Grêmio, um novo desafio difícil", emendou.

Para o volante Deivid, foi um partida de dois tempos distintos mas, ainda sim, com muito momentos negativos do time, que vai buscar a reabilitação fora de casa. “Lutamos, não tivemos um bom primeiro tempo. Voltamos para o segundo com outra mentalidade. Mas tem noite que não é para a gente. Infelizmente eles fizeram os gols no contra-ataque. Agora é matar o jogo fora de casa e recuperar os pontos”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade