Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Jogadores do Joinville exaltam a 'excursão' do time no Nordeste

Joinville (SC)

O elenco do Joinville comemorou a ‘excursão’ pelo nordeste do Brasil. Após conquistar quatro pontos em dois jogos fora de casa – vitória sobre o ASA e empate com o América-RN –, o Tricolor se consolidou no G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, aproximando-se de uma regularidade na competição.

Diego Jussani, zagueiro que marcou o único gol tricolor na igualdade da última rodada, destacou as dificuldades encontradas no Nazarenão. “A gente teve mais posse de bola e mais jogo, e buscamos mais o ataque. Mas é sempre complicado jogar aqui no Nordeste”, disse.

Já o volante Marcus Winícius preferiu exaltas a passagem do JEC pela região. “A gente sabia que seria difícil jogar aqui. Conquistamos quatro dos seis pontos disputados. Se conseguirmos manter essa média até o final, provavelmente vamos conseguir o nosso objetivo, que é o acesso”, analisou.

Depois da volta para Santa Catarina, a comissão técnica concedeu folga para o grupo nesta quarta-feira. O Joinville irá se reapresentar nesta quinta, às 15 horas, na Arena Joinville, para o único treinamento antes do clássico com o Avaí, marcado para esta sexta, às 21h50.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade