Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Náutico comemoram empate com o Corinthians

Recife (PE)

Após o empate com o Corinthians no Pacaembu, os jogadores do Náutico desembarcaram em Recife comemorando o resultado. O Timbu está na última colocação do Campeonato Brasileiro e, mesmo diante do atual campeão mundial, ficou próximo da vitória.

“Acho que a confiança mudou porque, querendo ou não, é um ponto fora de casa contra o Corinthians. É um ponto muito valioso. Então trás confiança e esperança de quem sabe fazer um grande segundo turno e sair dessa situação”, disse o volante Derley ao site oficial do clube.

O jogador elogiou o novo técnico, Levi Gomes, que teve pouco tempo para treinar o time para essa partida. “A participação dele, como sempre, foi muito boa. É um cara que conhece os jogadores e de toda a maneira de jogar. Com certeza o Levi passou tudo o que tinha que passar. Nosso treino foi na base da conversa e fizemos tudo o que ele pediu. O Levi tem todo o poder de, quem sabe, tirar o Náutico dessa situação”, declarou.

O elenco do Náutico volta a treinar nesta terça-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos, às 15h30 (de Brasília). Na próxima rodada, o Timbu enfrenta o Grêmio, às 21h50, no dia 11 de setembro, na Arena Pernambuco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade