Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Jogadores vão à academia antes de primeiros testes de Felipão

Brasília (DF)

As dúvidas sobre quem fará parte do time titular da Seleção Brasileira devem começar a ser solucionadas na tarde desta quarta-feira. A partir das 15h30 (de Brasília), o técnico Luiz Felipe Scolari comanda treino no Centro de Capacitação do Corpo de Bombeiros, em Brasília.

Antes disso, porém, os jogadores participaram de atividade na academia do local, nesta manhã. Comandado pelo preparador físico Paulo Paixão, o treino priorizou o reforço muscular do grupo para o amistoso contra a Austrália, às 16h (de Brasília) deste sábado, no estádio Mané Garrincha.

Sem Daniel Alves, Hulk e Fred, lesionados, a principal expectativa para o treinamento desta tarde é saber quem irá assumir as vagas abertas no ataque. Na lateral direita, é quase certo que Maicon seja o titular, assim como Jô no lugar de Fred.

A vaga de Hulk, porém, segue em aberto. Xodó do treinador, Bernard exerceu a função em algumas partidas da Copa das Confederações e sai na frente na disputa com Lucas. Caso Felipão queira testar outras alternativas ao esquema 4-2-3-1, Hernanes pode ser a surpresa entre os titulares, já que também substituiu o atacante do Zenit em algumas ocasiões.

Rafael Ribeiro/CBF
Clima descontraído marcou as atividades de musculação desta manhã: treino com bola será às 15h30

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade