Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Jonas marca no final e faz Valencia vencer o Granada fora de casa

Granada (Espanha)

Vindo de uma derrota desastrosa para o Swansea City, pela Liga Europa, o Valencia estava muito disposto a se recuperar diante do Granada, na tarde desta quarta-feira. Com um gol do brasileiro Jonas no último lance do jogo, o time venceu por 1 a 0 e se aproximou do G-4 do Campeonato Espanhol.

O tento do centroavante fez com que a equipe não perdesse de vista os quatro melhores colocados da competição nacional. Agora com nove pontos e na sétima posição, o Valencia poderá engrenar de vez no torneio neste sábado, às 11 horas (de Brasília), quando receberá o Rayo Vallecano, no Mestalla.

Já o Granada se manteve em 13º e com cinco tentos, mas poderá se aproximar da zona de rebaixamento no final desta sexta rodada. A recuperação, porém, poderá vir na próxima segunda, às 17 horas, diante do Athletic Bilbao, novamente em casa.

Brasileiros brilham: enquanto Jonas não decidia o jogo, o goleiro Diego Alves salvava os visitantes no Nuevo Los Cármenes, com pelo menos três defesas difíceis. Já nos acréscimos da etapa complementar, Jonas recebeu assistência de Canales e completou para o fundo da rede.

Sevilla goleia e se recupera: o Sevilla começou esta rodada na lanterna. Mas Rakitic, duas vezes, e Bacca, também duas vezes, garantiram uma goleada de 4 a 1 sobre o Rayo Vallecano, no Ramón Sánchez Pizjuán. O Sevilla ganhou seis lugares na Liga BBVA.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade