Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Jonathan marca no fim, Inter vira sobre a Fiorentina e cola na Roma

Milão (Itália)

A Internazionale de Milão segue correndo atrás da líder Roma no Campeonato Italiano. Nesta quinta-feira, os nerazzurri contaram com um gol do brasileiro Jonathan a menos de dez minutos do fim para conquistarem vitória por 2 a 1 sobre a Fiorentina, de virada.

Com o resultado, a Inter segue invicta e chega aos 13 pontos em quatro partidas. A equipe tem a mesma campanha de Napoli e Juventus, mas assume a segunda colocação por ter saldo de gols melhor. Líder com 100% de aproveitamento, a Roma tem 15. Já a Fiorentina perde pela segunda vez no nacional e segue com 10, em quinto.

Apesar de jogar fora de casa, foi o time de Florença que abriu o placar. Aos 15 minutos do segundo tempo, Rossi aproveitou pênalti de Juan Jesús sobre Joaquín para marcar o seu sexto gol em oito partidas na temporada, o quinto no Campeonato Italiano.

Atrás no placar contra um adversário direto, a Inter partiu para o ataque e não demorou a empatar. Aos 27, Cambiasso aproveitou sobra após cobrança de escanteio e soltou a bomba para deixar tudo igual.

A sete minutos do fim do tempo regulamentar, o brasileiro Jonathan recebeu cruzamento da esquerda, tirou do zagueiro com categoria e soltou a bomba, sem chances para o compatriota Neto. Nos acréscimos, o goleiro da Fiorentina ainda fez um milagre em chute de Taider.

AFP
Jonathan marcou o gol da virada da Inter, que segue na cola da líder Roma no Italiano

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade