Futebol/Eliminatórias 2014 - ( - Atualizado )

Jordânia e Uzbequistão iniciam repescagem asiática nas Eliminatórias

Amman (Jordânia)

A etapa de repescagem das Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil, será aberta nesta sexta-feira com o confronto entre Jordânia e Uzbequistão, que duelam a partir das 13 horas (de Brasília), no Estádio King Abdullah, em Amman, capital jordaniana. O continente já classificou quatro seleções para o Mundial: Austrália, Coréia do Sul, Irã e Japão.

Jordânia e Uzbequistão terminaram a fase de grupos em terceiro lugar nas suas respectivas chaves, o que garantiram a essas equipes o direito de jogar a repescagem asiática, que vai apontar o adversário do quinto colocado das Eliminatórias sul-americanas na repescagem intercontinental.

Pelo regulamento, Jordânia e Uzbequistão vão se enfrentar no sistema de mata-mata, com o jogo da volta acontecendo na terça-feira da próxima semana, na cidade uzbeque de Tashkent. Nesta etapa os gols marcados na casa do adversário valem para critério de desempate. O classificado, em caso de dois placares iguais, será conhecido na prorrogação ou nos pênaltis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade