Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Jorge Henrique e Forlán viram opções do Inter contra o Atlético-PR

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Em meio à má fase do Internacional, o técnico Dunga começa a receber reforços vindos do departamento médico do clube. Nesta segunda-feira, Forlán e Jorge Henrique trabalharam normalmente com bola no CT do Parque Gigante e estão à disposição do treinador para a partida desta quinta, contra o Atlético-PR, no Vale, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Forlán já havia treinado no sábado, mas foi poupado do jogo contra a Portuguesa para completar sua recuperação e aprimorar a parte física.

Já Jorge Henrique, contundido no empate com o Coritiba, no dia 1º de setembro, está recuperado de lesão no tornozelo direito e deve ser opção no mínimo para o banco de reservas. Com a suspensão de D’Alessandro no Brasileirão, pode até começar o jogo de domingo, contra o Cruzeiro.

O goleiro Alisson também trabalhou com bola e está recuperado de lesão. Os titulares que enfrentaram a Portuguesa realizaram um trabalho regenerativo. Nesta terça o Inter volta a treinar, e Dunga deve começar a encaminhar a equipe que pega o Furacão nesta quarta-feira.

Divulgação
Forlán (à dir.) e Jorge Henrique (à esq.) podem reforçar Inter contra o Furacão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade