Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Júlio Baptista e Borges são relacionados para duelo com Atlético-PR

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O armador Júlio Baptista e o atacante Borges, que foram poupados na vitória sobre o Goiás, em Goiânia, na última quarta-feira, treinaram normalmente nesta sexta-feira, e foram relacionados para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão. Os dois atletas, porém, não tem presença garantida no time titular.

O técnico Marcelo Oliveira explica que os atletas têm sido poupados para evitar lesões, por isso, o trabalho tem sido diferenciado em alguns casos. “O Borges estava com dificuldade, melhorou e está à disposição. O Ceará terminou o jogo muito cansado. E o Júlio está voltando de período de paralisação, mas com três, quatro dias em atividade. Vamos resolver pela condição dos jogadores e pelo adversário, pela estratégia que vamos montar para este jogo”, disse.

Tinga e Martinuccio estavam em transição do departamento médico para o físico e treinaram em campo nesta sexta-feira, mas ainda estão de fora da convocação. Tinga se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda e não joga desde 3 de agosto. Já Martinuccio ficou de fora das últimas duas partidas do time por causa de uma pancada no pé direito, sofrida na vitória sobre o Bahia, em Salvador.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Peça importante no esquema tático do Cruzeiro, Júlio Baptista está confirmado contra Atlético-PR

Lista de 22 atletas relacionados para o jogo contra o Atlético-PR:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Lateral-esquerdo: Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Lucca e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade