Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Júlio Baptista é poupado em treino coletivo do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, esboçando o Cruzeiro que encara o Internacional, domingo, em Novo Hamburgo. A baixa da atividade ficou por conta do armador Júlio Baptista, que com desgaste muscular foi poupado do treinamento e Dagoberto ficou com a vaga entre os titulares.

Para duelar contra o Colorado, Marcelo Oliveira não terá o meia-atacante Ricardo Goulart, que vai cumprir suspensão automática e Júlio Baptista é o substituto natural. A tendência é que Júlio tenha condições de jogo, mas de qualquer forma, Dagoberto fica de sobreaviso.

No meio-campo, Henrique ficou com a vaga de Lucas Silva, que assim como Ricardo Goulart está suspenso para pegar o Inter. O atacante Borges, liderado pelos médicos do Cruzeiro treinou normalmente formando a dupla de ataque com Willian.

O time titular do treinamento teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Henrique, Everton Ribeiro e Dagoberto; Willian e Borges. Já os reservas foram a campo d seguinte forma: Rafael; Mayke, Léo, Paulão e Wallace; Leandro Guerreiro, Souza, Tinga e Alisson; Lucca e Vinicius Araújo.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Líder do Cameponato Brasileiro, o elenco cruzeirense realizou treino coletivo sob forte sol em Belo Horizonte

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade