Futebol/Brasileiro Série D - ( - Atualizado )

Juventude e Metropolitano-SC iniciam duelo por uma vaga na Série D

Blumenau (SC)

Após marcar dois gols nos últimos três minutos, vencer o Londrina e conseguir uma classificação milagrosa na Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude volta a campo neste domingo. Às 16h, diante do Metropolitano, no Monumental do SESI, em Blumenau-SC, o alviverde gaúcho disputa o jogo de ida das quartas de final, buscando ter mais tranquilidade para a partida de volta no Alfredo Jaconi. O confronto é extremamente importante, já que os quatro classificados para as semifinais da Série D garantem automaticamente uma vaga na terceira divisão em 2014.

Para a partida, o técnico Lisca confirmou a mesma equipe que conseguiu a classificação contra os paranaenses. Com grande esperança de gols segue o atacante Zulu, autor dos dois gols da classificação alviverde no último domingo. Dessa forma, a equipe deve ir a campo com: Fernando; Murilo, Rafael Pereira, Claudinho e Gerley; Rodrigo Possebom, Itaqui, Jardel e Rogerinho; Douglas e Zulu.

Já pelo lado catarinense, o técnico Abel Ribeiro tem preservado seus jogadores durante a semana para chegar 100% para o confronto decisivo, incluindo o zagueiro Elton e o meia Maurinho, que seguem em recuperação de suas respectivas lesões, mas devem estar prontos para domingo.

Além dos dois, o volante Everton Cézar é o único desfalque confirmado do time, já que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. José Lucas e David disputam a vaga. Com isso, o Metropolitano deve ir a campo com: Dida; Paulinho, Pipo, Elton e Allan; Leandro Melo, José Lucas (David), Alessandro, Diego Torres e Maurinho; Jones.

Confira o horário dos confrontos de domingo pelas quartas-de-final da Série D:

16h Metropolitano-SC x Juventude-RS
18h Plácido de Castro-AC x Salgueiro-PE

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade