Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lateral Carlinhos é afastado do Icasa após goleada sobre o ASA

Juazeiro do Norte (CE)

Mesmo com a imponente goleada sobre o ASA na última sexta-feira, o Icasa vive momento complicado nos bastidores. Isso porque o lateral esquerdo Carlinhos se envolveu em discussão com os companheiros e teve o afastamento por tempo indeterminado decretado pelo supervisor de futebol Fred Gomes.

A decisão foi anunciada logo após o massacre por 5 a 2 sobre os alagoanos pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo informações da imprensa cearense, o defensor foi cobrado pelos companheiros após um dos gols do Fantasmão, não aceitou as críticas e passou a discutir de maneira ríspida até depois da partida.

“Nosso clube não aceita indisciplina. Isso vale para ele e para qualquer outro atleta que aqui esteja. Ele faltou com o respeito perante o restante do elenco, assim como à comissão técnica e à diretoria”, disparou Fred Gomes, ainda nos vestiários do Romeirão.

Apesar da crise interna, o Verdão do Cariri está em ascensão na segunda divisão nacional. Com 38 pontos, a equipe treinada por Sidney Moraes aparece na quinta colocação, apenas três pontos atrás do Joinville, primeiro integrante do G-4. Na próxima rodada, os icasianos voltam a jogar em Juazeiro do Norte, desta vez para encarar o Atlético-GO, às 16h20 (de Brasília) de sábado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade