Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Leandro Almeida e Júnior Urso são os novos lesionados do Coxa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Agosto terminou, mas os problemas seguem sem fim no Coritiba, que passou um mês marcado por lesões, suspensões e queda vertiginosa na classificação do Campeonato Brasileiro. As duas últimas baixas foram o zagueiro Leandro Almeida e o volante Junior Urso , que deixaram o gramado da partida diante do Internacional com dores e foram vetados pelo departamento médico.

No caso do zagueiro, os exames constataram uma lesão ligamentar no tornozelo direito, com previsão de três semanas de tratamento. Urso teve confirmada uma lesão muscular na coxa esquerda que o tirará de combate pelas próximas duas semanas em recuperação. Ambos se juntam a Robinho e Deivid, que seguem em fase final de tratamento, fora ainda desta rodada.

Por enquanto, neste Brasileirão apenas Vanderlei, Victor Ferraz e Diogo, dentre os considerados titulares, não ficaram de fora por lesão. O número impressiona e reflete na classificação. De líder durante a pausa na Copa das Confederações, o Alviverde caiu para a sétima colocação e, em caso de tropeço diante do Botafogo, pode ficar fora do G-10.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade