Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Leandro Donizete revela interesse do Cruzeiro, mas garante que fica

Belo Horizonte (MG)

O volante Leandro Donizete está recuperado de uma lesão na coxa direita, que o tirou dos gramados por três meses. O jogador participou de coletivo na Cidade do Galo e será uma das novidades dos relacionados do Galo para o jogo contra o Grêmio, domingo, em Porto Alegre. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta, Leandro revelou que recebeu sondagem do Cruzeiro.

O atleta, no entanto, afirmou que não trocaria o Atlético-MG pelo arquirrival, tentando minimizar a oferta do Cruzeiro pelo seu futebol. “Aconteceu meio de longe, não chegou proposta. Se chegasse, não iria funcionar, não tem como, lógico que a gente fica feliz por outro time estar interessado no nosso futebol. Mas estou feliz”, garantiu.

Questionado sobre o interesse celeste, Leandro Donizete não quis revelar o nome do dirigente do Cruzeiro que entrou em contato com ele. “Eles ligaram, conversei com um cara, encontrei com gente na rua, não vou citar nomes, vou deixar isso no ar, vamos deixar isso na brincadeira. Não vamos levar isso a sério, não”, minimizou.

O contrato de Leandro Donizete com o Atlético-MG termina em 2014, e existe o interesse da cúpula do Galo em renovar o vínculo do jogador, que teve a contratação pedida por Cuca na época defendia o Coritiba, dirigido então por Marcelo Oliveira, atual técnico do Cruzeiro.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Leandro Donizete foi titular durante a maior parte da campanha que levou o Galo à conquista da Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade