Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Leandro e Kardec treinam em campo e devem jogar no sábado

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina teve boas novidades no primeiro treino do Palmeiras nesta semana. Os atacantes Leandro e Alan Kardec foram liberados pelo departamento médico e trabalharam com o restante do elenco na Academia de Futebol, na manhã desta terça-feira.

Leandro está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, que também afetou o joelho. O jogador sofreu o problema na partida contra o Avaí, desfalcando a equipe diante do Sport, mas deverá estar pronto para o compromisso diante do América-RN, no estádio do Pacaembu.

O atacante terá a semana toda para recuperar o condicionamento físico e ficar à disposição de Gilson Kleina. Já Alan Kardec deixou a partida contra o Sport no intervalo, em função de uma pancada sofrida na cabeça.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Leandro sofreu lesão contra o Avaí e desfalcou o Verdão diante do Sport, mas deve jogar sábado
Ainda na noite de sábado, o atleta chegou a passar por exames, que não constataram lesão na cabeça. Assim, o camisa 14 está pronto para seguir com sua vaga na linha de frente. Outra opção para a partida é o paraguaio Mendieta, que cumpriu suspensão automática.

Os jogadores fizeram apenas trabalhos físicos nesta terça, dando início à semana de preparação para o compromisso diante do América-RN. O Palmeiras está cada vez mais perto de garantir o retorno à elite nacional, pois está com 55 pontos, nove a mais do que a vice-líder Chapecoense, que tem uma partida a menos. Já o quinto colocado, Icasa, tem apenas 38.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade