Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Leandro se orgulha de ponto somado após bronca na Copa do Brasil

Fortaleza (CE)

O Palmeiras acumulou nesse sábado o seu terceiro jogo consecutivo sem vitória, mas Leandro deixou o Castelão com uma visão mais positiva. O autor do gol do empate por 2 a 2 com o Ceará disse se orgulhar do resultado conquistado após a apática atuação que rendeu broncas públicas do presidente na eliminação na Copa do Brasil.

“Levamos com muito orgulho um ponto para casa. Jogar no Castelão contra o Ceará é sempre difícil”, indicou o artilheiro do clube na temporada, que marcou seu sexto gol na Série B em Fortaleza e desperdiçou ainda outras boas oportunidades.

O próprio jogador, que driblou o goleiro adversário e simulou um pênalti quando o jogo estava 0 a 0, assumiu a culpa por chutes errados que poderiam garantir três pontos ao Verdão. “Tivemos várias chances, criamos, poderíamos ter o resultado positivo. Pecamos muito nas finalizações. Mas vamos para casa com um ponto”, insistiu.

O que pareceu mais valer a Leandro foi a atitude da equipe. Considerado apática, na visão do presidente Paulo Nobre, na derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR na quarta-feira, sendo eliminado da Copa do Brasil, o time, ao menos, mostrou brio no jogo seguinte.

“Todos correram. Foi um jogo duro em que saímos atrás duas vezes, mas fomos competentes e empatamos. Queríamos o resultado positivo. Infelizmente, não deu”, tentou se conformar Leandro, suspenso da partida de terça-feira, contra a Chapecoense, que garantirá a liderança do turno caso o Verdão não seja derrotado no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade