Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Lincom coloca permanência como meta do Braga, mas sonha com acesso

Bragança Paulista (SP)

Com os mesmos oito pontos de distãncia tanto para a zona de rebaixamento quanto para a zona de acesso à Série A, o Bragantino ainda não afastou nem o fantasma do rebaixamento e nem o sonho de disputar a primeira divisão em 2014. Assim, o atacante Lincom foi cauteloso ao traçar cenários sobre o futuro da equipe na Série B, nesta quarta-feira.

“O nosso objetivo inicial é permanecer, não cair para a terceira divisão. Mas a nossa confiança está retornando, e vamos ficar em uma situação ainda melhor se vencermos o Sport. Se deixarem, a gente chega”, disse, em entrevista à TV Bandeirantes, se referindo à partida deste sábado.

O Massa Bruta ocupa a 12ª posição, com 33 pontos. O jogo contra o Sport está marcado para as 16h20 (de Brasília) deste sábado, em Bragança Paulista, e será válido pela 25ª rodada do torneio.

O técnico Marcelo Veiga, que fará seu segundo jogo desde que retornou ao Bragantino, não terá à disposição o zagueiro e capitão Álvaro e o atacante Dudu, lesionados. O goleiro Leandro Santos sentiu um desconforto no joelho e é dúvida. Por outro lado, o zagueiro André Vinícius volta de lesão, enquanto o meia Gustavo e o volante Carlinhos cumpriram suspensão na última rodada e já podem ser escalados pelo treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade