Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Lins dispara contra a arbitragem por gol anulado do Criciúma

Criciúma (SC)

O Criciúma acuou o Fluminense durante o primeiro tempo no Heriberto Hulse nesta quarta-feira, balançou as redes por três vezes até o placar se alterado, mas sofreu a virada dos cariocas na etapa complementar. Após a terceira derrota consecutiva como mandante, o atacante Lins encontrou na arbitragem a principal responsável pelo revés por 2 a 1.

Em lance pela direita, o habilidoso camisa 7 do Tigre acertou cruzamento perfeito nas costas da zaga para a chegada de Fabinho, que apenas escorou para as redes. O assistente Emerson Augusto de Carvalho, no entanto, levantou a bandeira e assinalou impedimento inexistente. Pouco depois, Matheus Ferraz também marcou, teve o gol anulado, mas corretamente.

Nelson Perez/Fluminense FC
Lins viu Diego Cavalieiri defender pênalti de Marcel antes de anotar o único gol do Criciúma na partida
“Tiraram um gol nosso legítimo. Isso complicou, é f... Os caras (trio de arbitragem) vêm aqui na nossa casa e conseguem tirar algo nosso. Depois a culpa é sempre do jogador. Quem faz isso nunca é punido, mas agora é levantar a cabeça e dar continuidade”, disparou o autor do único gol catarinense.

Depois de emplacar boa sequência ao vencer Coritiba, Vitória e São Paulo, o Criciúma agora acumula quatro partidas consecutivas sem triunfar. A sequência faz com que o time comandado por Silvio Criciúma volte a ser assombrado pela zona de rebaixamento, já que soma os mesmos 24 pontos do Vasco da Gama, o 18º colocado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade