Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Livorno tenta vitória contra o Genoa para se aproximar dos líderes

Gênova (Itália)

Ocupando a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com seis pontos somados, o Livorno quer confirmar o bom início de temporada e igualar os pontos de Napoli e Roma, respectivamente líder e vice-líder, que só entram em campo no domingo.

Neste sábado, às 15h45 (de Brasília), o time toscano visitará o Genoa, que, na 14ª colocação, flerta com a zona de rebaixamento. Caso vença a partida, o Livorno poderá terminar o sábado na vice-liderança, atrás apenas da Roma, para quem perdeu na primeira rodada.

O destaque do time comandado por Davide Nicola é o atacante brasileiro Paulinho, que marcou três gols em três partidas. Mas, para o presidente Aldo Spinelli, o bom começo no Italiano não se deve somente à qualidade do brasileiro, mas também à competência de Nicola.

“Nós acompanhamos Nicola de perto nesses anos e ele estava destinado a nos comandar. Ele tem a ética de trabalho de Mazzari, ele criou um espírito de equipe fundamental para nós. Vamos torcer para que os resultados conquistados no último ano possam repetir-se”, disse Spinelli à Rádio Anch’lo.

Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
13 horas - Cagliari x Sampdoria 
13 horas - Chievo x Udinese 
15h45 - Genoa x Livorno

Domingo
7h30 - Sassuolo x Internazionale
10 horas - Atalanta x Fiorentina
10 horas - Bologna x Torino
10 horas - Catania x Parma
10 horas - Juventus x Verona
10 horas - Roma x Lazio
15h45 - Milan x Napoli

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade