Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Lodeiro pede foco total contra a Ponte Preta

Gazeta Press Rio de Janeiro (SP)

O Botafogo vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e precisa se recuperar para não deixar o Cruzeiro diaparar na liderança. Os alvinegros terão a chance de voltar ao rumo das vitórias nesta sábado, quando encaram a Ponte Preta, que está na zona de rebaixamento, no Maracanã. Para o meia Lodeiro, a equipe deve entrar em campo com o pensamento de uma final para não ser surpreendido.

"Todos os jogos são perigosos e distintos. Temos que tratar de vencer e encarar o jogo como uma final. Não miramos a situação da Ponte Preta e como vem jogando, nosso foco no Botafogo e em vencer. Tem muito campeonato pela frente, mas esse jogo vai ser decisivo para tentar voltar à sequência de vitórias. Cada jogo tem muita coisa para aprender, melhorar. Sempre queremos vencer, mas temos de ver coisas positivas e aprender com a derrota. Agora, não queremos deixar passar mais um jogo na nossa casa, mais uma oportunidade", disse ao site do clube.

Com 42 pontos, o Botafogo está oito atrás do líder Cruzeiro. Um triunfo, aliado a um revés dos mineiros, que jogam fora de casa contra o Internacional, vai fazer a diferença diminuir e dar mais motivação para os alvinegros seguirem em busca do título nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade