Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Lucas Leiva celebra primeira convocação à Seleção de Felipão

Liverpool (Inglaterra)

O volante Lucas Leiva, do Liverpool foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul e Zâmbia, nos dias 12 e 15 de outubro.

Esta foi a primeira vez que o volante ex-gremista foi chamado pelo treinador desde que ele assumiu o comando do Brasil. Sua última convocação aconteceu em 2011 para os jogos contra Gabão e Egito, quando a Seleção ainda estava sob o comando de Mano Menezes.

“Sempre que pisava em campo com a camisa do Liverpool dava o meu máximo para jogar bem e assim defender o meu país novamente. Não consigo expressar em palavras a felicidade que tomou conta de mim quando fiquei sabendo da notícia. Estou tendo boas atuações pelo clube e tinha certeza que a comissão técnica estava observando. Agora que fui chamado, o sonho de disputar um Mundial no Brasil ficou mais próximo. Vou dar o meu máximo para continuar no grupo”, comemorou o volante.

Seu time, o Liverpool, é o quinto colocado do Campeonato Inglês, com 10 pontos. Os Reds  chegaram a liderar a competição nas primeiras rodadas, mas perderam posições após a derrota para o Southampton na última partida.

AFP
Lucas Leiva se recuperou de lesão recentemente e voltou a jogar bem no Liverpool

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade