Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Lucas Silva comemora exibição contra o Vasco e já projeta sequência

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O jogo contra o Vasco ficará guardado na mente do jovem Lucas Silva por muito tempo, isso porque, o jogador foi o grande destaque da vitória da Raposa marcando dois gols, na goleada por 5 a 3 em cima dos cariocas. Os dois gols de Lucas Silva saíram em chutes de fora da área e foram os primeiros do jogador como profissional.

O atleta, que aos poucos vem ganhado espaço com o técnico Marcelo Oliveira destaca o trabalho feito nos treinamentos para que ele correspondesse dentro de campo. Satisfeito pela boa exibição, Lucas Silva lembrou que soube esperar com paciência a chance para entrar no time celeste.

“Aguardava o meu momento, sabia que ia chegar e trabalhando muito forte, tendo a confiança do Marcelo que me colocou para jogar, eu pude corresponder a altura. Estou muito feliz, ainda mais em uma noite dessa que eu pude fazer dois gols, no momento que o Cruzeiro precisava muito da vitória”, declarou.

Lucas Silva entrou na equipe porque Souza e Nilton foram desfalques, mas com a boa atuação, a jovem revelação já projeta a titularidade. “Tinha na cabeça que eu tinha que ir bem para ganhar confiança do treinador e da torcida. Acho que estou conseguindo fazer isso e agora é dar sequência para buscarmos o título”, disse.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
om dois belos gols, jovem Lucas Silva foi decisivo para a vitória do Cruzeiro contra o Vasco

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade