Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luxemburgo apresenta quatro novidades no time para jogo contra Goiás

Rio de Janeiro (SP)

Luxemburgo já sabe o que fazer para evitar que o centroavante Walter desequilibre novamente neste sábado. Em treinamento na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, o técnico do Fluminense confirmou o time com quatro novidades, na defesa, no meio-de-campo e no ataque.

Vindo de um empate com o Coritiba, em casa, a equipe carioca terá o zagueiro Leandro Euzébio, o volante Jean, o meia Felipe e o atacante Biro Biro no Serra Dourada, a partir das 18h30 (de Brasília). Válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será fundamental para os tricolores.

Após estabilidade com Vanderlei Luxemburgo, o Flu se recuperou na tabela de classificação e, atualmente, sonha até com a classificação para a Libertadores da próxima temporada. Nove pontos é a distância para o Grêmio, último do G-4. Mas só cinco tentos separam o time da zona de rebaixamento.

A atividade desta sexta serviu para que o treinador corrigisse o posicionamento defensivo. Wagner, com pubalgia, e Rafinha, suspenso, serão substituídos por Felipe e Biro Biro, nesta ordem. Já Anderson e Diguinho voltarão ao banco de reservas, dando lugares a Leandro Euzébio e Jean.

De acordo com a movimentação desta sexta, é provável que o Fluminense entre em campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Felipe; Biro Biro, Rhayner e Rafael Sóbis. Do outro lado, o Goiás está muito mais próximo de entrar no G-4.

O Esmeraldino vive ótima fase na temporada e também vem embalado pelo resultado da Copa do Brasil: no meio de semana, vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, em Goiânia. Ambos voltarão a se enfrentar dia 24, mas em São Januário, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade