Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luxemburgo barra Diguinho e promove Biro Biro; Wagner é cortado

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense deve ter mais uma alteração para encarar o Goiás no Serra Dourada, às 18h30 (de Brasília) de sábado. No treino desta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu tirar Diguinho do time titular e promover a entrada do jovem atacante Biro Biro, optando por deixar o esquema 4-4-2 e adotar o 4-3-3.

Além disso, o treinador colocou Felipe no lugar de Wágner, que ficou de fora dos trabalhos devido à pubalgia e deve passar por tratamento intensivo nos próximos dias, sem prazo de retorno. Entretanto, o meia não deve ser problema para a partida em Goiânia.

Já o zagueiro Digão e o volante comlombiano Valencia, que na última quarta-feira treinaram normalmente com o elenco, voltaram a reclamar de dores musculares e também não sabem quando poderão entrar em campo novamente.

No gramado, Luxemburgo comandou treino coletivo e pausou as atividades em alguns momentos para corrigir o posicionamento da equipe titular e orientar alguns atletas individualmente. Surpresa na escalação, Biro Biro foi um dos mais cobrados e foi chamado para conversar reservadamente com o treinador em mais de uma oportunidade.

Ontem, Luxa já havia realizado duas alterações, promovendo as entradas de Leandro Euzébio e Jean. O zagueiro recuperou a vaga ao lado de Gum, que vinha atuando com Anderson. Já Jean está recuperado de lesão muscular na coxa direita e substitui o suspenso Rafinha.

Com isso, o Fluminense deve encarar o Goiás com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wágner; Biro Biro, Rhayner e Rafael Sobis. Nesta sexta, a equipe volta a treinar no período da tarde e logo depois embarca para Goiânia.

Photocamera
Luxa orientou muito seus jogadores no treino desta quinta-feira (Foto: Fernando Cazaes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade