Futebol - ( )

Manchester United está próximo de fechar com Fellaini e Ander Herrera

Manchester (Inglaterra)

Após receber algumas negativas durante a janela de transferências, o Manchester United está próximo de anunciar dois reforços para o seu meio de campo no último dia do mercado de verão europeu. Segundo informações da imprensa inglesa, os Red Devils já acertaram e esperam somente alguns detalhes para anunciar a contratação dos volantes Marouane Fellaini, do Everton, e Ander Herrera, do Athletic de Bilbao.

Alguns indícios reforçam as informações divulgadas no início desta tarde. Fellaini teve sua apresentação na seleção belga adiada sem explicações. Especula-se que ela tenha sido causada pela necessidade de o atleta fazer exames médicos nos Red Devils. Além disso, o volante brasileiro Fernando, do Porto, foi procurado pelo Everton. Assim, o clube da cidade de Liverpool já estaria em busca de um substituto para Fellaini.

AFP
Destaque do Everton, Marouane Fellaini está próximo de ser anunciado pelo Manchester United

Sobre Ander Herrera, jovem de 24 anos do Athletic de Bilbao, a possibilidade de contratação é ainda maior. Segundo a Sky Sports, o Manchester United ofereceu 36 milhões de euros (R$ 112,3 milhões) ao clube basco, que já teria aceitado. O atleta ganharia um salário de quatro milhões de euros (R$ 12,5 milhões).

Caso se confirmem, as contratações de Fellaini e Ander Herera serão as mais importantes do United nesta janela de transferências. A equipe comandada por David Moyes tentou comprar Thiago Alcântara e Fabregas, ambos do Barcelona, mas recebeu duas negativas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade