Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mano mantém mistério sobre substituto de Léo Moura no Flamengo

Rio de Janeiro (SP)

O técnico Mano Menezes evitou revelar a equipe do Flamengo que irá enfrentar a Ponte Preta neste domingo. A imprensa só teve acesso ao treino deste sábado, realizado no Ninho do Urubu, quando alguns dos titulares já não estavam em campo.

A principal dúvida fica por conta da lateral-direita. Léo Moura será poupado, por desgaste muscular, e dará lugar a Paulinho ou Luiz Antonio. Ambos têm presença confirmada para o jogo, o que mantém a indefinição apenas sobre o setor em que cada um deles atuará.

Outras certezas são as ausências de Felipe, Chicão e Elias. Os dois primeiros estão com problemas físicos, enquanto o meio-campista está lesionado. Marcelo Moreno, que defendeu a seleção boliviana durante a semana, deve começar no banco de reservas.

Assim, o Flamengo que encara a Ponte Preta deve ser formado por: Paulo Victor; Paulinho, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Luiz Antonio, Gabriel e Carlos Eduardo; Hernane e Rafinha. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Campinas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade