Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mano Menezes se anima com a atuação do Fla e crê em evolução

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O triunfo sobre o Vitória afastou o Flamengo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A boa atuação diante dos baianos no Maracanã fez com que o técnico Mano Menezes ficasse mais otimista para o returno da competição, principalmente pelo fato de os rubro-negros terem a chance de jogar mais vezes na capital carioca.

“Podemos ver que as equipes bem colocadas no campeonato estão fazendo valer o mando de campo. Iremos fazer valer isso a partir de agora, pois poderemos jogar mais vezes aqui. É diferente jogar no Maracanã. É obvio que é importante pontuar fora de casa e também procuramos isso”, disse ao site do clube.

Outro fator que animou Mano Menezes foram as apresentações de Hernane e Rafinha. O Brocador fez os dois gols da equipe e pode permanecer entre os tiutlares mesmo com a volta do boliviano Marcelo Moreno, que está servindo sua seleção.

“Hernane pode ganhar a vaga de titular, tem feito por merecer. Ele tem sua característica e temos que saber usá-la. Já o Rafinha recebeu a terceira oportunidade seguida. Atuou bem diante de Cruzeiro, Corinthians e hoje, assim como o Gabriel, que rendeu melhor mais centralizado. Vamos analisar tudo que aconteceu e tomar decisões para frente”, finalizou.

Divulgação/Flamengo
Mano Menezes elogiou a recuperação do time, que vinha de goleada por 4 a 0 para o Corinthians

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade