Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mantido no Tigre, Sílvio Criciúma quer manter aproveitamento no returno

Criciúma (SC)

Apesar da derrota na última rodada, de virada, para o Botafogo, o Criciúma pode considerar de forma positiva o desempenho da equipe no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. As três vitórias seguidas sob o comando de Sílvio Criciúma (contra Coritiba, Vitória e São Paulo) levaram o time da zona de rebaixamento para a 11ª colocação da competição.

O bom aproveitamento do interino no cargo parece ter demovido os dirigentes do Tigre da ideia de contratar um novo treinador. Para o returno, Sílvio Criciúma planeja a conquista de, pelo menos, o mesmo número de pontos do primeiro turno.

“A pontuação que foi feita no (primeiro) turno seria matematicamente suficiente para o objetivo. As dificuldades serão maiores com certeza. Já temos o jogo com o Bahia, que é nosso concorrente direto e está atrás de nós com a mesma pontuação”, disse o treinador.

Para tentar a vitória contra o Tricolor Baiano em Salvador, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), Criciúma terá o retorno do zagueiro Matheus Ferraz e do meia João Vitor, que cumpriram suspensão automática diante do Botafogo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade