Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Marcelo Lomba pede atenção contra Cruzeiro para evitar erros

Salvador (BA)

Em busca de conseguir seu terceiro jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Bahia foi a São Paulo enfrentar a Portuguesa, no último sábado, no Canindé. Entretanto, o time tricolor sofreu três gols nos sete primeiros minutos e acabou sucumbindo por 4 a 2. Para evitar novas derrotas desta maneira, o goleiro Marcelo Lomba pediu concentração aos seus companheiros.

“Enquanto a Portuguesa fazia o jogo da vida, nós demoramos para nos ligar. Eles vieram querendo muito e conseguiram fazer três gols em sete minutos, por desatenção nossa. Não pode acontecer mais. O Cristóvão (Borges, treinador) chamou nossa atenção e nós mesmos nos cobramos. Depois que conseguimos encaixar um pouco o jogo fomos superior. Mas já estava tarde e acabamos perdendo esses pontos", explicou.

Após a derrota em território paulista, o Bahia volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando mede forças com o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova. Atualmente na oitava colocação na tabela de classificação, com 23 pontos, o time tricolor enfrenta o líder da competição nacional, que soma 34 pontos.

"Precisamos ter atenção com o sistema defensivo e estar bastante atento. Teremos que anular esse poder ofensivo deles e tentar fazer o gol. Até porque vamos jogar dentro de casa e não podemos nos omitir. Vamos preparados, com atenção total desde o início, para tentar sair com os três pontos”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade