Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira espera coroar campanha com vitória sobre o Fla

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira avaliou que o Cruzeiro iniciou a partida contra o Bahia de forma confusa, mas conseguiu encontrar o encaixe ideal para chegar à vitória e ao título simbólico do primeiro turno do Brasileiro. O treinador celeste espera coroar a campanha da Raposa com mais um triunfo em cima do Flamengo, no próximo domingo.

“A gente começou o jogo um pouco confuso, eles chegaram duas vezes. Depois, fizemos dois gols. Num descuido, tomamos um e complicou um pouquinho, mas confirmamos no final. Ser campeão simbólico do primeiro turno é bom. Quem sabe vamos fechar no domingo, contra o Flamengo, dentro de casa, para chegar a 40 pontos. Será difícil, mas vamos descansar para buscar a vitória”, declarou.

Um dos trunfos do Cruzeiro para liderar o Brasileirão passa pelo elenco de qualidade, com peças de reposição. Marcelo Oliveira sacou Ricardo Goulart, que vinha bem na equipe, para permitir a entrada de Borges, deixando Júlio Baptista como titular, mudança que surtiram efeito já que os dois atletas balançaram as redes do Bahia.

“Uma equipe para chegar e disputar títulos e conquistar é fundamental a formação de elenco. Temos qualidades semelhantes, características distintas, e nos dá essa possibilidade. Tirar um jogador que vinha jogando há dez jogos, muito tático, e colocar o Borges pelo poder de finalização. O Borges não teve tantas oportunidades, mas quando teve fez o gol”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade