Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira deve repetir escalação do Cruzeiro contra o Goiás

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A intenção do técnico Marcelo Oliveira é manter a formação que venceu o Flamengo na rodada passada do Brasileiro. A Raposa enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira, em Goiânia, e o volante Júlio Baptista será novamente poupado. De acordo com o treinador, se todos os atletas que participaram da partida diante da equipe carioca se recuperarem bem, a formação do time será a mesma contra os esmeraldinos.

Diante disso, se todos os atletas estiverem em condições, o Cruzeiro deverá entrar em campo no estádio Serra Dourada com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges. O volante Henrique ficou fora do jogo contra o Flamengo, mas foi relacionado para compor o banco de reservas contra o Goiás.

A preparação para o jogo em Goiânia foi encerrada nesta terça-feira, pela manhã, e os atletas seguiram logo depois para o Aeroporto de Confins. Além de Júlio Baptista, o atacante Borges, o volante Nilton e o zagueiro Bruno Rodrigo também foram poupados do treino, mas os três últimos estão convocados para o jogo no estádio Serra Dourada.

Lista de atletas relacionados para o jogo contra o Goiás:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral esquerdo: Egídio
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton e Souza
Meias: Alisson, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Lucca e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade