Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira revela que pode trocar Mayke por Ceará contra o Botafogo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira deverá fazer pelo menos uma mudança na escalação do Cruzeiro, que pega o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Mineirão. O treinador fez promovendo uma espécie de rodízio na lateral direita da Raposa, como Mayke atuou contra o Atlético-PR, Ceará deverá ser acionado no duelo contra os cariocas.

“O Mayke é mais leve e passa mais. O Ceará é mais seguro e chega com qualidade também. Ainda não decidi quem joga contra o Botafogo. Preservei a parte física do Ceará, e se ele estiver bem, provavelmente volta", disse Marcelo Oliveira, que afirma que a concorrência por posições no Cruzeiro é saudável.

"Isso tem servido para abrir uma concorrência saudável. Espero que seja assim até o final do campeonato”, comentou o treinador, que espera um duelo aberto e complicado contra o Botafogo. Segundo ele, como as duas equipes brigam diretamente pelo título é natural que o jogo de quarta-feira seja aberto com alternância de chances para cruzeirenses e botafoguenses.

“É difícil imaginar a postura do Botafogo. Pelo retrospecto recente do Cruzeiro no Mineirão, as equipes virão marcando. Mas o Botafogo tem a característica de atacar também. Esperamos duas equipes buscando o ataque”, concluiu o treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade