Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira tem dúvida no ataque do Cruzeiro para pegar o Bahia

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira ainda revelou a escalação do Cruzeiro para a partida contra Bahia, nesta quarta-feira, mas a relação de atletas convocados para o duelo em Salvador já foi divulgada. O treinador celeste relacionou 22 jogadores para defender a liderança do Campeonato Brasileiro.

As principais novidades da relação são as voltas dos atacantes Borges e Anselmo Ramon. Borges retorna após ser poupado na rodada passada, em razão de um desconforto na coxa direita. Já Anselmo volta a ser lembrado após um período de ausência na equipe.

A última vez que figurou entre os relacionados foi no clássico diante do Atlético-MG, pela 9ª rodada do Brasileirão. O jogador, porém, será opção no banco de reservas. A principal dúvida do técnico Marcelo Oliveira é no ataque, mas entre Borges e Ricardo Goulart, que atuou de forma mais avançada na vitória contra o Vasco.

A delegação cruzeirense já está na capital baiana, e nesta terça-feira, realiza um treino no centro de treinamento do Vitória. O Cruzeiro lidera o Brasileiro de forma isolada com 34 pontos.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para a partida:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará, Egídio e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Léo e Paulão
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro e Lucas Silva
Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Lucca, Martinuccio, Vinícius Araújo e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade