Futebol/Campeoanto Brasileiro Série A - ( )

Marco Antônio comemora boa atuação como titular do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Escalado como titular na vitória do Atlético Paranaense diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2013 , Marco Antônio fez uma atuação segura e ainda marcou um dos gols que garantiram mais três pontos na incrível campanha de seu time na competição. Mostrando humildade, o meia fez uma autocrítica de sua atuação, mas chegou a uma avaliação positiva.

“Tive pequenas falhas no início, mas depois consegui encaixar o posicionamento. Cresci na partida e pude fazer um bom jogo”, disso ao site oficial do clube o jogador , que busca reencontrar o ritmo ideal. “Fiquei um tempo parado, sem jogar e o Mancini sabia disso. Mas fui muito bem recebido e estou trabalhando para evoluir. Independente de quem esteja em campo, temos que jogar para fazer o melhor”, emendou.

Creditando boa parte dos méritos pela arrancada ao treinador rubro-negro, Marco Antônio “Temos que ter os pés no chão e serenidade. Vamos trabalhar para manter essa boa campanha. Esse sucesso tem muito do trabalho do Mancini, que está levando o grupo e sabendo aproveitar a característica de cada jogador”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade