Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marcos, Sérgio, Velloso e César Maluco recebem fãs em lojas do clube

São Paulo (SP)

A presença de ídolos do Palmeiras atraiu multidões a duas lojas da Academia Store, rede credenciada do clube. O lançamento da filial no Shopping Metrô Tucuruvi, na noite de sexta-feira, teve lotação máxima com a presença dos ex-goleiros Marcos e Sérgio e do ex-atacante César Maluco.

“Eles são incríveis e estou muito feliz e emocionado. Tenho uma história muito forte com o Palmeiras e não poderia deixar de vir”, comentou Marcos, recebido aos gritos de “Santo” e “melhor goleiro do Brasil”. César Maluco e Sérgio também ficaram sensibilizados pela reação dos fãs.

“O shopping está lotado. Olha que incrível a alegria deles que vieram aqui só para nos ver”, disse César Maluco, segundo maior artilheiro da história da equipe, que defendeu entre 1967 e 1974, que também dividiu atenções com Suellen Andrade, a musa do Verdão, na Academia Store no Tucuruvi.

“Já ouvi isso tantas vezes no estádio e até hoje sinto um frio na barriga. Ao chegar aqui fiquei emocionado e me lembrei das glorias e épocas de títulos. A Academia Store também nos faz recordar muitos momentos com essa decoração e vídeos que passam a todo momento”, completou Sérgio.

No sábado, foi a vez de Velloso voltar à filial em Jundiaí. O goleiro do time em boa parte dos anos 1990 já esteve na inauguração da loja do Maxi Shopping no dia 14 e, nesse fim de semana, cumprimentou outra multidão. “Foi ótimo poder voltar para atender os torcedores que não conseguiram me conhecer e valeu muito a pena”, afirmou o ídolo.

Divulgação
César Maluco, Marcos e Sérgio receberam fãs na inauguração da loja no shopping Tucuruvi, na sexta-feira
Em oito meses, a Meltex Franchising, gestora da rede Academia Store, e o Palmeiras abriram oito lojas e, até novembro, planeja inaugurar mais sete filiais: Shopping SP Market, em São Paulo, Novo Shopping, em Ribeirão Preto, Bauru Shopping, em Bauru, Shopping União, em Osasco, São Bernardo Plaza, em São Bernardo, Parque Shopping Barueri, em Barueri, e Shopping Penha, na zona leste da capital.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade