Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Marquinhos aguarda por lesionados para definir o Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Coritiba se reapresentou nesta segunda-feira já visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro 2013, quinta-feira, diante do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. Para a partida, o técnico Marquinhos Santos terá os retornos do volante Gil e do atacante Maykon, que cumpriram suspensão na vitória diante do São Paulo.

Entretanto, como já está virando rotina no Alto da Glória, a convocação para a partida dependerá do departamento médico. Isso porque Anderson Aquino, Geraldo e Victor Ferraz passaram por exames após sentirem dores. “Vamos observar nos próximos dias nossas possibilidades. Mostramos mesmo nos momentos difíceis poder contar com um elenco forte”, minimizou o treinador.

O comandante coxa-branca deve definir o time ainda nesta terça-feira, antes do embarque para Minas Gerais. Os possíveis titulares, dentre eles Keirrison, que mostrou condições de atuar por pelo menos 45 minutos em um bom ritmo, dependerá também da avaliação do Galo. “Estamos observando o Atlético-MG e vamos buscar preparar a melhor estratégia para esta partida”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade