Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Marquinhos Santos admite queda, mas vê Coxa reencontrando bom futebol

Rio de Janeiro (RJ)

O Coritiba conheceu neste sábado seu décimo empate no Campeonato Brasileiro. Desta vez, contra o Fluminense, no Maracanã. Assim, o Coxa se tornou – ao lado do Internacional – a equipe com mais igualdades no Brasileirão.

O treinador da equipe, Marquinhos Santos, admitiu que seu time teve uma queda de rendimento, refletida no grande número de empates – foram cinco nos últimos dez jogos. Porém, o técnico acredita que o Coxa está reencontrando o bom futebol do começo da competição.

“A gente têm consciência de que a queda ocorreu por conta dos empates. Mas em um campeonato difícil como esse não podemos desconsiderar esses pontos. Fomos prejudicados por várias lesões, o que faz mal para o entrosamento. Mas estamos melhorando. Hoje fizemos um grande jogo”, analisou.

Com 31 pontos, o Coxa é o sexto colocado, mas deve perder posições até o fim da rodada. No próximo sábado, a equipe volta a jogar diante do Náutico, na Arena Pernambuco. Antes, a equipe recebe o Itagui (COL), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-americana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade