Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marquinhos se satisfaz com pontinho conquistado pelo Vitória

Salvador (BA)

O empate com o Grêmio em casa não foi considerado um mau resultado por Marquinhos. O meia-atacante admitiu as dificuldades encontradas pelo Vitória no confronto com os gaúchos, que tiveram um gol mal anulado, e valorizou o placar zerado.

“A equipe está de parabéns. É sempre muito difícil enfrentar o Grêmio, que soube se postar bem dentro de campo. Conseguimos marcar bem, um ponto está bom. Se ele não viesse, faria falta”, afirmou o jogador.

O Vitória terminou o sábado na sexta colocação, com 31 pontos, mas ainda pode perder até quatro posições no complemento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo. De qualquer maneira, empatar foi melhor do que perder, especialmente pelos problemas impostos pelo 3-5-2 tricolor.

“No primeiro tempo, até uns 15 ou 20 minutos, nosso time estava meio perdido por causa da formação do Grêmio. Depois, nós fomos nos adaptando e conseguimos nos acertar. A equipe deles é forte na marcação, e um ponto está bom”, repetiu Marquinhos.

Já Escudero observou um jogo muito truncado, cheio de disputas no meio de campo. Os erros de passe, somados, giraram em torno da marca centenária no Barradão. “Foi uma partida bastante equilibrada. A marcação foi a grande marca do jogo”, comentou o meia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade