Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Martinez reconhece luta no Timbu, mas lembra: “O que vence é o gol”

São Lourenço da Mata (PE)

Afundado em crise e na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico apostava no confronto direto com o São Paulo para iniciar arrancada contra o rebaixamento. No duelo atrasado da 10ª rodada, no entanto, o Timbu mais uma vez pecou nas finalizações e, mesmo jogando em casa e com um jogador a mais, saiu derrotado por 1 a 0.

“Os jogadores estão lutando, se entregando, batalhando, mas o que importa é o detalhe. O que vence no futebol é o gol. A gente não fez e eles fizeram”, criticou o capitão Martinez, na saída do gramado da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata na noite da última terça-feira.

“Agora é jogar e procurar na hora que surgirem as oportunidades fazer o gol. o São Paulo teve apenas uma chance e fez o gol (de Aloísio). A gente teve chance de matar e não conseguiu. Se for analisar a partida, tivemos mais chances, mas eles mataram o jogo”, destacou o volante.

As atenções agora estão voltadas para a 18ª rodada do Brasileirão, o segundo compromisso da maratona de quatro partidas em uma semana para os alvirrubros. O Náutico encara o Vasco da Gama na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), novamente na Arena Pernambuco: “A situação é complicada, quinta já tem outro jogo, não tem nem tempo de treinar”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade