Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Meia do Tigre considera goleada injusta e comemora semana sem jogos

Criciúma (SC)

O meia Leandro Brasília considerou injusta a goleada sofrida pelo Criciúma por 4 a 1 nesse domingo, para o Flamengo. Na visão do armador, além de o placar não ter correspondido às atuações dos dois times, o empenho do Tigre mostrou que a equipe tem condições de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense é o 17° colocado, com 25 pontos.

“Pelo 4 a 1, se olharem o resultado, vão pensar que tomamos um vareio. Mas a equipe está de parabéns porque produziu e tentou a reação”, afirmou nesta segunda-feira.

O Criciúma só volta aos gramados no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás no Serra Dourada. Na visão de Leandro, o período sem jogos ajudará a equipe a se recuperar técnica e fisicamente, já que, na visão dele, a falta de empenho não tem sido um dos problemas do Tigre.

“Lógico que estamos focados em tirar o Criciúma da zona de rebaixamento. O torcedor pode ficar despreocupado. O grupo está sentido, porque (a derrota por 4 a 1) não foi o resultado que a gente queria, e da forma como foi. A gente apresentou um bom volume de jogo e tivemos oportunidades, mas não conseguimos concluir as jogadas. Agora, nós e o (técnico) Argel teremos uma semana de trabalho e descanso, porque passamos por uma grande maratona”, disse.

O jogo contra o Goiás será disputado às 18h30 (de Brasília) e válido pela 26ª rodada do Brasileiro. O Tigre deixa o Z-4 se vencer o Esmeraldino e o São Paulo perder para Santos, no meio da semana, e Vitória, no domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade