Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Meia quer duas vitórias seguidas do Avaí para ter chances de acesso

Florianopolis (SC)

A derrota sofrida para o Palmeiras nessa terça-feira, por 4 a 2, não colocou um fim nas pretensões que o Avaí tem de disputar a Série A em 2014. Para manter o sonho do acesso vivo, o meia Cleber Santana quer que a equipe derrote Joinville e Avaí, mesmo atuando como visitante, nas duas próximas rodadas.

“[O acesso] ainda depende da gente. Temos dois jogos fora de casa e precisamos vencê-los, independentemente de ser em casa ou fora. A torcida está junto com a gente e espero possamos fazê-los felizes agora contra o Joinville. É um jogo difícil e vamos tentar a vitória”, afirmou em entrevista à Rádio CBN Diário, nesta quarta-feira.

Cleber Santana confia na reação por considerar bom o desempenho recente do Leão. Na visão do meia, até a derrota para o líder Palmeiras, nessa terça-feira, foi injusta – o Avaí chegou a ficar à frente no placar duas vezes.

“Futebol é isso. A equipe vinha jogando bem, trabalhando a bola, mas pequenos detalhes definiram a vitória deles. Não podemos mais cometer erros”, completou.

Com 23 rodadas da Série B disputadas, o Avaí ocupa a nona posição, com 34 pontos, sete a menos do que o Joinville, última equipe dentro do G-4. O Leão volta aos treinos na tarde desta quarta-feira. Já compromisso contra o Joinville será realizado nesta sexta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade