Futebol/Série D - ( - Atualizado )

Melhor campanha da 1ª fase, Tiradentes defende vantagem contra o Sergipe

Fortaleza (CE)

Melhor equipe da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tiradentes-CE recebe nesta terça-feira, às 20h, o Sergipe, pela partida de volta das oitavas de final da competição, com a vantagem de poder empatar em 0 a 0 ou 1 a 1, graças ao 2 a 2 obtido fora de casa. O vencedor da eliminatória enfrentará nas quartas o Botafogo-PB.

Mesmo com todas essas dificuldades e a necessidade de uma vitória no Presidente Vargas, em Fortaleza, Givanildo Sales, técnico do time sergipano, afirma que a equipe tem plenas chances de conseguir a classificação: “Estamos encarando com uma decisão, o jogo da nossa classificação. Esta partida não será a última do ano. Temos muito respeito ao Tiradentes. Sem dúvidas é uma equipe qualificada, que conseguiu um empate em nossos domínios, mas temos condições de superá-la. Um time que não levava dois gols e levou. Vamos jogar para avançar”.

No mesmo horário, no Tocantins, o Gurupi abre as portas do Resendão para encarar o Plácido de Castro-AC, precisando de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar, já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Para conseguir atingir a meta, o time tocantinense conta com a volta de Lourival, artilheiro da equipe na competição, com cinco gols.

Já o Plácido de Castro apesentou dois reforços para a partida, o lateral Marcelinho e o atacante Eduardo, mas os dois ficarão como opções no banco e o time terá apenas uma mudança em relação ao time que venceu a primeira partida, com o volante Joel entrando no lugar do suspenso Dime. O vencedor do confronto enfrentará na próxima fase o Salgueiro-PE, que superou o Nacional-AM.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade