Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Membro de colegiado do Náutico critica Jorginho no Twitter

Recife (PE)

Vinicius Labanca, membro do colegiado de futebol do Náutico, não perdoou o técnico Jorginho pela derrota sofrida pela equipe alvirrubra para o São Paulo, por 1 a 0, nessa terça. Por meio de sua conta pessoal no Twitter, o dirigente culpou o treinador pelo resultado, o acusando de mexer mal na equipe. 

“Alguém sabe para onde foram os meus armadores e o meu meio-campo? Pode falar o que quiser: vai mexer mal assim na Zâmbia! (Não) entende nada!”, escreveu Labanca.

“Começamos com dois meias e acabamos com um (jogador) a mais e sem nenhum meia de armação! Que falta de respeito! Quem entende de futebol um pouquinho, mas bem pouquinho, viu um massacre hoje [terça], umas mexidas terríveis e uma boa oportunidade de sobreviver”, completou.

Jorginho começou a partida com Tiago Real e Morales na armação. Ao longo da partida, ele os substituiu respectivamente pelos atacantes Jones Carioca e Rogério. No começo do segundo tempo, o treinador ainda viu o zagueiro são-paulino Antônio Carlos ser expulso após falta no próprio Rogério.

Com a derrota dessa terça-feira, o Náutico segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas oito pontos conquistados em 16 rodadas. A Ponte Preta, penúltima colocada, tem 15 pontos. A equipe alvirrubra voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira, mas as entrevistas foram vetadas pela diretoria do clube. Nesta quinta, o Timbu enfrenta o Vasco na Arena Pernambuco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade