Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Mesmo jogando fora, Oeste quer vencer Azulão para se afastar do Z-4

Itápolis (SP)

Brigando para aumentar a distância atual de cinco pontos para a zona de rebaixamento, o Oeste quer vencer o São Caetano nesta sexta-feira, ainda que a partida esteja marcada a cidade do ABC paulista. O Azulão também luta contra a queda para a Série C, ocupando a penúltima posição da segunda divisão.

“Nós sabemos que os times oscilam muito na competição, principalmente quem está na parte de baixo da tabela. Precisamos vencer logo as partidas para nos afastarmos do descenso. Temos que manter esse espírito de grupo e de competição”, diz o volante Lelê.

Também meio-campista, João Denoni tem o mesmo pensamento do colega de equipe: “Precisamos reagir na competição. Estamos treinando forte para que isso aconteça o mais rápido possível. Queremos os três pontos e vamos buscá-los”, afirma Denoni.

O Oeste ocupa a 14ª posição do torneio, com 30 pontos conquistados. A equipe de Itápolis conquistou seis dos últimos 15 pontos conquistados. Já o São Caetano conquistou quatro pontos nesse mesmo período e não vence há três jogos. O jogo está marcado para as 19h30 (de Brasília) de sexta, pela 25ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade