Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Mesmo na lanterna, Levi comemora empate do Náutico: “Excelente”

São Paulo (SP)

O técnico do Náutico, Levi Gomes, conquistou logo em seu primeiro jogo um empate por 0 a 0 com o Corinthians, nesse domingo, em pleno Pacaembu. O resultado não foi o suficiente para tirar o Timbu da lanterna do Brasileiro, mas bastou para deixar o treinador alvirrubro satisfeito.

“Um ponto somado contra o Corinthians em São Paulo é excelente, ótimo. Estou feliz diante das circunstâncias e do momento do clube. Dá credibilidade e confiança para os próximos jogos. Espero que os atletas mantenham essa dedicação e esse estímulo. Espero, quem sabe, que o time possa buscar os pontos necessários para ficar na Série A”, afirmou.

Mesmo com o empate desse domingo, o Náutico segue em situação complicada no Campeonato Brasileiro. Em 18 jogos, a equipe conquistou apenas nove pontos, seis a menos do que a penúltima colocada Ponte Preta. A fim de somar a pontuação necessária para escapar da degola, Levi Gomes quer que o Timbu atue novamente de maneira “simples”.

“Gosto das coisas simples e pedi a eles que fizessem isso no jogo. Cada um tem que fazer o melhor na sua própria condição. Planejamos jogar por uma bola contra o Corinthians e tivemos uma chance, mas infelizmente não marcamos o gol. O importante é que esses jogadores foram guerreiros e conseguimos um bom resultado”, garantiu.

O Náutico terá pouco tempo para se preparar para o próximo confronto. Nesta quarta, a equipe enfrenta o terceiro colocado Grêmio na Arena Pernambuco.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade