Futebol/Campeonato Francês - ( )

Monaco recebe o Bastia para manter liderança; PSG busca recuperação

Monaco (França)

A 7ª rodada do Campeonato Francês prossegue nesta quarta-feira com mais sete jogos. O maior destaque fica com o líder Monaco, de Falcao Garcia, com 14 pontos ganhos, que vai encarar o Bastia, décimo colocado, com oito. Para manter a vantagem na ponta, o novo time milionário da França contará com o apoio de sua torcida, no Estádio Louis II, em Mônaco.

O Paris Saint Germain, que caiu para a quarta colocação com as vitórias do Marselha e do Lille na abertura da rodada, nesta terça-feira, enfrentará o Valenciennes, no Estádio Nungesser. O time da casa é o penúltimo na tabela de classificação, com três pontos, e não deve causar problemas à equipe de Lucas e Ibrahimovic, que somou 12 em seis rodadas.

O zagueiro brasileiro Thiago Silva, com lesão na coxa esquerda, desfalcará a equipe Paris, que ainda pode perder mais uma posição na rodada. O PSG entra pressionado pelo Nice, que, com apenas um ponto a menos, vai a Nantes encarar o time da casa.

Com campanha irregular, o Lyon visita o Ajaccio. Sem conseguir chegar aos líderes, a tradicional equipe tem 10 pontos, precisando de uma vitória a qualquer custo fora de casa. Nesta quinta-feira, a rodada será complementada com a partida entre Montpellier e Rennes.

Confira os jogos desta quarta-feira pela 7ª rodada do Francês:

Guingamp x Sochaux
Ajaccio x Lyon
Toulouse x Lorient
Nantes x Nice
Bordeaux x Reims
Valenciennes x Paris Saint Germain
Monaco x Bastia

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade