Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Montillo treina e praticamente confirma volta contra o Grêmio

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Recuperado de uma lesão no bíceps da coxa esquerda, o meia Montillo participou do treino coletivo na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, confirmando a sua volta para o jogo contra o Grêmio, marcado para a próxima quarta, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Arena Grêmio. O camisa 10 do Peixe quase retornou ao time titular na derrota para o Botafogo, no último domingo, mas o departamento médico do clube praiano optou por adiar a sua volta.

Montillo esteve em campo numa atividade que contou com jogadores reservas e atletas dos Juniores (sub-20) santista. O meio-campista atuou durante 30 minutos.

O volante Arouca, que entrou durante o segundo tempo do revés para o Glorioso, também participou do treinamento. Tanto Arouca quanto Montillo devem ser escalados entre os titulares por Claudinei, diante do Tricolor Gaúcho, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares alvinegros que jogaram os 90 minutos contra os cariocas apenas fizeram trabalho regenerativo nesta segunda. Vale lembrar que o lateral-direito Cicinho recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos botafoguenses e irá cumprir suspensão automática contra o Grêmio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade